A sofisticação, o conforto e a segurança que só um imóvel alto padrão pode proporcionar. Assim é o Unique Residencial, localizado no bairro São José, em Franca. Entregue em 2017, o empreendimento é uma referência no segmento por apresentar características únicas e trazer à cidade um novo conceito de requinte e excelência para quem deseja morar bem. Conheça mais sobre o Unique Residencial neste post e encante-se com cada detalhe!

Unique Residencial: seu apartamento em Franca


Com arquitetura arrojada e contemporânea, o Unique Residencial conta com 84 apartamentos distribuídos em 22 andares, sendo 4 apartamentos por andar, 4 coberturas duplex e mais de 18 opções de lazer no condomínio.

São 3 modelos de planta, cada uma com exclusivo projeto de varanda gourmet de 20 m² e 3 vagas de garagem por apartamento. Os apartamentos possuem 185,23 m², com 4 dormitórios (sendo 2 suítes) ou 3 suítes. Já as coberturas duplex têm 295,52 m², 4 suítes e 4 vagas de garagem. “O Unique é o primeiro prédio em Franca no estilo moderno. Os apartamentos são diferenciados em seu modelo. São mais de 180 m² totalmente úteis, não tem área perdida, tudo isso em uma localização privilegiada”, ressaltou Marcos Parra, proprietário da Parra Imobiliária, responsável pela comercialização, ao site GCN.net no ano da inauguração.

O projeto do Unique conta com planta flexível, que permite a expansão da área de living da sala até a ampla varanda gourmet integrada à cozinha, proporcionando uma vista espetacular da cidade e momentos especiais com amigos e familiares.

“A cozinha é independente, com ventilação própria e ligação direta para a varanda gourmet. A área de serviço é ampla, com banheiro, área de serviço e despensa e entrada independente com ventilação própria”, acrescentou Parra. 

Incrível área de lazer


A área de lazer é um dos diferenciais do Unique Residencial e faz dele o empreendimento mais completo da região nesse quesito. São 3 piscinas, sendo 2 ao ar livre para crianças e adultos, com deck molhado e ducha externa, e a terceira em ambiente interno, aquecida. A piscina interna se destaca pela excelente iluminação natural e por estar integrada ao paisagismo do edifício.

O condomínio oferece ainda sauna com sala de relaxamento, espaço fitness, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, salão de festas, sala de jogos, área de churrasqueira, espaço gourmet, galeria e jardim com espelho d’ água. “A área de lazer foi elaborada privilegiando a convivência dos moradores de forma rotineira e harmoniosa, sendo que os ambientes são autônomos, permitindo o uso contínuo de seus espaços e equipamentos”, afirma Parra.

Outros diferenciais do Unique Residencial são a portaria 24 horas com monitoramento e guarita, câmeras com infravermelho e controladoria de acesso e visitação, o que garante a segurança dos moradores.

O prédio possui 2 elevadores sociais e 1 elevador de serviço. Ainda, áreas comuns equipadas e decoradas, o que também proporciona conforto e privacidade. Além disso, o empreendimento é pet friendly e conta com bicicletário - duas tendências que fazem a diferença para os moradores.

O Unique é um projeto da Chemin Corp incorporadora e a comercialização tem a coordenação da Parra Imóveis. “Todo o projeto foi desenvolvido por arquitetos brasileiros e barceloneses que trouxeram um grande diferencial. Sem falar na localização do bairro São José, próximo às principais avenidas”, destaca Marcos Parra.

Bairro São José - Franca (SP)


O São José é um bairro nobre da região central de Franca, ou seja, trata-se de uma área privilegiada, com infraestrutura urbana completa e fácil acesso a comércio e serviços de qualidade.

Situado na Av. Lázaro de Souza Campos, 635, o Unique Residencial fica próximo de supermercados, padarias, farmácias e restaurantes. E também de escolas, academias e hospitais, garantindo a comodidade dos moradores e facilitando a rotina das famílias.

Apartamento alto padrão em Franca


Depois de conhecer em detalhes o Unique Residencial, quer saber mais sobre esse  imóvel de alto padrão ou deseja comprar ou alugar uma unidade?
Fale com a Parra, especializada na venda e aluguel de imóveis em Franca e região.

Na Parra você recebe orientação sobre o passo a passo para comprar seu imóvel, incluindo informações sobre financiamento imobiliário. E também conta com facilidades na hora de alugar o seu imóvel, como aluguel 100% online e vários tipos de garantia locatícia.

Atuamos no mercado imobiliário de Franca desde 1996, com a tradição e a credibilidade de quem é especialista e assegura sempre o melhor negócio.

Quer encontrar o seu apartamento no Unique Residencial? Clique aqui.