A Parra Imobiliária foi fundada em 1996 como Ética Imobiliária, com o objetivo de prestar serviços diferenciados no mercado imobiliário de Franca (SP). Em 2008, tornou-se Parra Imobiliária, fortalecendo os objetivos iniciais e agregando novos e sólidos valores para alicerçar a nossa busca pela excelência. 

Em 2011, a imobiliária inaugurou uma nova sede, onde está até hoje com privilegiada localização e instalações que oferecem um ambiente ideal para a realização de bons negócios.

Prestamos com excelência os serviços de vendas, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais em Franca (SP). Somos especialistas na comercialização de loteamentos, onde dispomos de sólidas parcerias com construtoras e incorporadoras reconhecidas por projetos de excelência. Oferecemos  a certeza da realização de negócios seguros e transparentes.

Prevemos e antecipamos as movimentações do mercado adaptando-nos às novas tendências todos os dias, a fim de orientar nossos clientes a fecharem o melhor negócio de forma ágil e segura.

Prezamos pela excelência na prestação dos nossos serviços. Nossa missão, visão e valores traduzem a escolha por uma forma de trabalho que nos permita o alcance da excelência no mercado imobiliário, escolha esta baseada na realização de sonhos e criação de oportunidades com transparência e confiança.

O que podemos fazer por você?


Sendo comprador, proprietário, inquilino ou, até mesmo, um investidor, a Parra Imobiliária pode encontrar a melhor solução para você, pois nos preocupamos em simplificar os processos de venda e locação para torná-los mais ágeis e seguros.

Imóveis para alugar em Franca (SP) 


Em nossa carteira, contamos com imóveis residenciais e comerciais para alugar em Franca (SP). São casas, apartamentos, salas comerciais e outros imóveis criteriosamente selecionados, que passam por vistorias completas, tanto de entrada como de saída, contendo fotos e descrição de todos os ambientes. Isso garante a você a certeza de estar investindo em um imóvel seguro e com conservação em dia. Além, é claro, de estar fechando uma negociação justa e transparente. 

Oferecemos, também, diversas modalidades de garantia locatícia para agilizar o processo de locação e para que você escolha a melhor opção de acordo com suas necessidades. Entre as opções estão seguro fiança, CredPago, título de capitalização, caução real, carta fiança e fiador. Nossos contratos são elaborados com informações precisas e o melhor: você não precisa se deslocar até a imobiliária para fechar negócio, pois contamos com assinatura digital com total validade jurídica. E, se algum problema ocorrer, você pode sempre contar com nossa equipe de manutenção de imóveis e suporte jurídico especializado sempre à disposição para te auxiliar. 

Confira aqui nossas ofertas de imóveis para alugar em Franca.


Manutenção e conservação 


Temos uma equipe especializada no acompanhamento de reparos e manutenções. Contamos, ainda, com uma rede de parceiros qualificados para a realização dos mais diversos serviços, como hidráulica, elétrica, pintura, telhado e calha. Tudo para facilitar a vida dos
inquilinos e proprietários, garantindo imóveis seguros, bem conservados e valorizados. 


Imóveis à venda em Franca (SP) 


Assim como na locação, nossos imóveis à venda em Franca (SP) são selecionados com muito critério e cuidado. Contamos com uma equipe credenciada e totalmente preparada para intermediação de compra e venda de imóveis. São corretores com perfil de consultores, que entendem a necessidade de nossos clientes para garantir as melhores opções de imóveis e as melhores oportunidades de negócios. 

Oferecemos, ainda, assessoria e consultoria para financiamento de imóveis, com orientações sobre qual a melhor modalidade de crédito imobiliário de acordo com a sua realidade financeira. Outro serviço imprescindível é nosso suporte jurídico qualificado, a postos para orientar todo o processo de negociação de compra e venda de imóveis com segurança e transparência. 

Confira aqui nossas ofertas de imóveis à venda em Franca.


Especialista em loteamentos 


A Parra Imobiliária é especializada no desenvolvimento, lançamento e coordenação de vendas de loteamentos em Franca (SP). Temos parcerias com construtoras e incorporadoras reconhecidas no mercado, o que nos garante a oferta de projetos únicos e exclusivos, em ótimas localizações e com excelentes condições de negociação. Lançamos produtos imobiliários economicamente viáveis, com alta qualidade, rentabilidade para nossos investidores e satisfação total para os futuros moradores.

Confira aqui nossas ofertas de lançamentos e loteamentos em Franca.


Administração de imóveis em Franca (SP) 


Mais de 20 anos de experiência em alugar e vender imóveis fazem da Parra Imobiliária referência no mercado imobiliário de Franca (SP). Hoje, contamos com 1.200 imóveis administrados em nossa carteira. Trabalhamos para que o seu imóvel seja alugado ou vendido rapidamente, muito acima do tempo médio de mercado, com total segurança e suporte jurídico. 

Oferecemos a você, proprietário de imóveis, a garantia do melhor investimento imobiliário. Isso porque, contamos com análise cadastral criteriosa, o que garante baixa taxa de inadimplência. Além de vistorias completas, tanto de entrada, como de saída, contendo fotos e descrição de todos os ambientes. 

Disponibilizamos, ainda, diversas opções de garantias locatícias, como seguro fiança, CredPago, título de capitalização, caução real, carta fiança e fiador, o que facilita o fechamento de contrato e garante segurança ao proprietário 

Outra vantagem é que contamos com a assessoria de uma empresa de marketing especialista no mercado imobiliário que é responsável pelos anúncios publicitários e divulgação dos imóveis e terrenos nos diversos veículos de comunicação, como jornal, revista, outdoor, TV, rádio, internet, além do material de divulgação em ponto-de-venda. Além de divulgar seu imóvel em um site moderno e atual, nossa carteira de imóveis é automaticamente distribuída para os portais imobiliários mais visitados de Franca (SP) e do Brasil. Assim, seu imóvel é vendido ou alugado com muito mais rapidez. 

Veja aqui mais vantagens de deixar a administração do seu imóvel conosco. 


Ajudar você é o nosso principal objetivo!


Nós da Parra Imobiliária temos o objetivo de estar sempre próximos aos nossos clientes. Para isso, disponibilizamos vários canais de comunicação para oferecer o máximo de agilidade nos atendimentos. 

Você pode nos solicitar uma consultoria, enviar mensagens para o departamento comercial, contatar a diretoria, consultar oportunidades de compra e venda, aluguéis ou lançamentos imobiliários.

Entre em contato conosco. Estamos sempre à disposição para lhe atender!