Se você acha que morar em um condomínio fechado em Franca (SP) é uma oportunidade para poucos, saiba que isso está mudando. Atualmente, é grande a procura por esse tipo de empreendimento, devido às vantagens que ele dispõe aos moradores, seja para comprar uma casa pronta, seja para investir em um lote. 

A região de Franca oferece diversas opções para quem procura por conforto e praticidade na hora de morar, e, embora a segurança seja o maior diferencial, há outras características, como as áreas comuns, que fazem de um condomínio fechado uma ótima opção de moradia. 

Se você já se pegou imaginando como seria morar em um lugar assim, leia o nosso texto até o final para entender melhor quais os benefícios que um condomínio fechado trará para sua vida.

  • Tenha mais conforto 
  • Infraestrutura completa
  • Segurança
  • A melhor opção na região de Franca


Tenha mais conforto 


Todo mundo deseja estar em um lugar em que a qualidade de vida seja um diferencial, e isso diz muito sobre o que um condomínio fechado pode oferecer.  Esse é  um dos pontos positivos para quem opta por estar em um local mais reservado. Você terá acesso à estrutura ampla de lazer, espaços arborizados, privacidade, e a certeza de que não precisará se preocupar com a infraestrutura das ruas ou da iluminação.  Além disso, sua privacidade será garantida pelo controle de acesso, então não precisará se preocupar com visitas inesperadas.

Infraestrutura completa


Se você deseja uma casa já pronta, ou se você está pensando em
investir em um lote em um condomínio, e quer construir sua casa do zero, saiba que os inquilinos contam com uma ótima infraestrutura no que diz respeito aos serviços básicos como abastecimento de água, energia elétrica, sistema de esgoto, além de um design impecável na arquitetura do empreendimento, idealizado para os seus moradores.  

Áreas comuns de condomínio

As áreas comuns, ou áreas de lazer, de condomínios fechados possuem características próprias que cada empreendimento irá planejar para trazer experiências únicas aos seus moradores. Todas as opções de lazer são normalmente  de livre acesso, e as mais frequentes são piscinas, churrasqueiras, playground, quadras poliesportivas, academias, salão de festas, entre outros. Em Franca você pode encontrar também condomínios que oferecem contato com a natureza, como o Reserva dos Ipês, que tendem a oferecer pistas de caminhadas ao ar livre, com bosques, e até mesmo pequenos lagos, tudo milimetricamente pensado em como oferecer as melhores opções de lazer. 

Segurança 


A segurança é o aspecto principal nesse modelo de moradia e é um fator decisivo na hora de escolher um imóvel. Os aparatos de segurança que um condomínio fechado disponibiliza minimiza os riscos que podem vir a ocorrer em casas residenciais localizadas em áreas abertas. Todos os condomínios têm um sistema de segurança que geralmente  é composto por:
 

  • Portaria com monitoramento 24h; 
  • Cercas elétricas;
  • Muros;
  • Câmeras nas áreas comuns;
  • Sistemas de controle de entrada e saída de pessoas. 


A melhor opção na região de Franca


Agora que você já conhece as vantagens de morar em um condomínio fechado, saiba mais sobre o Reserva dos Ipês, um condomínio que oferece as melhores soluções para quem deseja morar bem sem abrir mão da praticidade e do conforto. Está a apenas 10 minutos de Franca e conta com diversas vantagens para tornar o seu dia a dia mais dinâmico. O investimento em lotes em Franca pode ir para outro nível com o Reserva dos Ipês. Possuindo a partir de 336m
², você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos ou para investir com a certeza de valorização.

Mais que um condomínio


O condomínio Reserva dos Ipês conta com quadras esportivas, salão de festas, pista de caminhada ao longo do residencial e confortável área de convivência. É a união entre e o urbano e o natural, pois foi idealizado para quem não abre mão do contato com a natureza, um verdadeiro refúgio em que você encontrará o que sempre desejou.

Conheça melhor o Reserva dos Ipês


Quer saber mais sobre condomínio fechado em Franca? Ou sobre investir em terrenos? Acesso o site do empreendimento e cadastre-se para ter um atendimento exclusivo e personalizado, e assim, garantir o seu lote em condomínio fechado.

E se você procura uma imobiliária em Franca especializada em terrenos, saiba que com a Parra você compra lotes em Franca e região com a certeza de está fazendo um bom negócio. Procure a Parra e faça o melhor investimento.