Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
CADASTRE SEU IMÓVEL
-
Locação
-
Empreendimentos
-
Emitir 2º via de boleto
-
EMPRESA
Casa Padrão - Parque Santa Hilda Residencial para Locação em Franca
Imóvel em ótima localização possui sala, copa e cozinha conjugadas com armários, banheiros com box, 03 dormitórios sendo 01 suíte, área de serviço, área externa com corredores laterais , garagem coberta para 02 carros.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Padrão
Residência com três dormitórios sendo um com armário, dois banheiros internos, sala, cozinha, copa, lavanderia, ampla área externa, banheiro externo e cômodo opcional. Garagem para 01 vaga. Excelente localização agende sua visita!!
Casa - Padrão
O imóvel conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, os quartos com guarda-roupas, proporcionando praticidade. A sala é integrada à cozinha, criando um ambiente moderno e funcional. A cozinha e lavanderia com armários. Além disso, a casa possui um banheiro social, área gourmet com churrasqueira e armário sob a pia, ideal para momentos de lazer e garagem com espaço para 02 carros e sistema de segurança. Agende sua visita e confira pessoalmente!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano